Subscrever-se no SeuPrazer.Net – Fetiches Subscrever-se nos SeuPrazer.Net – Fetiches comentarios
Dr House - 18x6 - Open and Shut (Aberto ou Fechado)

Mini Sinopse: A equipe cuida do caso de Julia que tem um casamento aberto e passa mal durante um encontro com seu namorado. Por mais perplexo que possa parecer, Julia é feliz e saudável, mas a sua poliandria deixa a equipe desorientada. Enquanto isso, House interfere no relacionamento de Wilson e Sam. (2010)

Minhas considerações em relação ao episódio: É um seriado médico sério (que gosto muito), mas que neste episódio 18 da sexta temporada, abordou o tema de relacionamentos monogâmicos, poligâmicos, verdades, mentiras, riscos… Como já disse muitas vezes, melhor conversar sinceramente com o parceiro, que esconder e mentir. Enfim, muito o que se pensar e refletir.

Imagen: coolest-house-1

Segue o Link para assistir online:


Dr House - 20x1 - Love Hurts (O amor dói)

Mini Sinopse: House, aparentemente, causa um derrame em um paciente, mas o principal assunto na clínica é o iminente romance de House e Cameron. (2005)

dr house temp 1

Minhas considerações em relação ao episódio: É um seriado médico sério (que gosto muito), mas que neste episódio 20 da primeira temporada, abordou (mesmo que levianamente) o tema de fetiches. Um paciente submisso que curte ser asfixiado, sua Dominadora, a “vergonha” que seus pais sentem do filho “pervertido”, vários ângulos pelos quais a sociedade no geral aborda o tema… Enfim, muito o que se pensar e refletir.

Imagens:

Dr House 20x1 a
Dr House 20x1 b

Segue o Link para assistir online:


Taylor Swift - Blank Space (Legendado)

… Continuar a leitura disso… »


Iniciação por Escravo Insano

male-submissive-bdsm1

Foi o primeiro estalo de tua chibata em minhas costas que me deu confiança em ti, sublime Lady. Uma confiança que não sentira antes, uma com que Mulher nenhuma me havia presenteado. Tua força fez com que me entregasse a ti. Meu corpo, teu corpo… Minha dor, teu prazer, meu prazer.

Junto ao entreguismo de meu físico, veio o de minha alma. Com os gemidos de dor, veio a certeza da subserviência a um ser de espírito elevado. A cada toque, sentia a esperança da jovialidade que carregas contigo. Em teu beijo, encontrei uma cápsula que me levaria ao infinito… Escapismo total.

A teus pés, senti algo novo e revitalizante… Ao me amarrares, era a ti que me sentia preso. Ao me punires, vinha o alívio de que meu destino, finalmente, estava sendo cumprido. Em teus olhos, o carisma, a alegria e o poder de uma Mulher especial, que parece também fugir da mesmice deste mundo cretino e desta sociedade podre.

… Continuar a leitura disso… »


Comparação global

Tamanhos no mundo


O Assassino da Internet (Filme)

Sinopse: Filme baseado em fatos reais, produzido pelo canal Lifetime, sobre o criminoso conhecido como “Assassino do Craigslist”.
Conheça a vida dupla que Philip Markoff levou. Ele era um estudante de medicina da Universidade de Boston e membro da National Honor Society, que foi acusado de matar uma massagista de Nova York que encontrou através de anúncios no Craigslist.

O assassino da internet

Minhas considerações em relação ao filme: O filme me atraiu por ser baseado em fatos reais, no entanto, achei que a namorada dele foi inocente demais (muito tonta) por não ter notado nada no namorado perfeito. Vida dupla, quem nunca passou por isso? O problema é deixar as situações saírem do controle…

Trailer:

Segue o link do filme completo dublado: